Blog

13/10/2009

Como contratar um consultor de SEO e Links Patrocinados?

No artigo anterior, alertei sobre os perigos na hora de escolher o seu consultor de SEO e Links Patrocinados, pois o mercado de SEM está infestado de agências digitais, consultores e freelancers que não possuem know-how o suficiente para atender seus clientes com sucesso e que tenham disposição de encarar a concorrência (e seu fornecedor) quando ela decidir investir em Marketing de Busca.

7 comentários continue lendo e comente
12/10/2009

SEO e Links Patrocinados: a geração maldita invade o mercado de buscas

Cabral, nosso herói
Cabral, 1500

Muito se fala sobre o mercado de SEM, o famoso Marketing de Busca, que engloba a área de SEO e Links Patrocinados nos últimos meses. Uns falam e divulgam este “novo” segmento de forma correta, outros nem tanto, e,  por vezes, acabam cometendo falhas e  sendo altamente criticados…e, o pior, muita gente não sabe e nem faz ideia da importancia que isso tem para o mercado de Internet atualmente, mas diz que faz. Aliás, essa coisa de não saber nada, mas dizer que sabe fazer é algo bem comum no Brasil desde que Pedro Álvares Cabral chegou por aqui em 1500, né?! 😀

5 comentários continue lendo e comente